sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Confira trailers do próximo episódio de Lost

Confira abaixo dois trailers do episódio 4.05 "The Constant" de Lost que será exibido no dia 28/02 (próxima quinta-feira).

Trailer CTV - 4.05 "The Constant"



Trailer ABC - 4.05 "The Constant"



Entrevista com Terry O´Quinn

Terry O´Quinn, que interpreta o enigmático John Locke em Lost, diz que `está pronto para realmente mostrar a cara do seu personagem.´

A ilha está dividida agora, algumas pessoas com Jack, na esperança de que um novo grupo vá resgatá-los. Outros estão com Locke, que pensa que os recém chegados são um perigo para todos. O´Quinn conversou com a `Associated Press´ para discutir seu personagem.

AP: O que podemos esperar de Locke agora?

O´Quinn: Tentando descobrir quem são essas pessoas, por que elas estão lá, o que elas querem, porque ele sabe que eles não estão lá para o resgate, e Ben disse que ele tem alguém em seu barco e ele está tentando descobrir quem é, o que quer, e exatamente o que está acontecendo. Ele acredita que, agora que o seu objetivo agora é proteger a ilha.

AP: Como é que isso afeta a evolução do personagem?

O´Quinn: A forma como eu gosto de vê-lo é que agora ele tem religião. Quando você está convencido de que você está certo e você acredita que tem o direito de fazer qualquer coisa, porque você está certo, você pode ser mandão e pode ser perigoso. Pode ser opressor. Você pode ser um tirano. Então, vamos ver.

AP: Locke ficando louco?

O´Quinn: A questão é o quão longe ele pode ir, se ele está se enganando e onde ele está e se ele vai ter o bom senso de parar quando ele chegar no lugar certo. Não sei.

AP: Você disse que Locke tendo que apertar o botão foi algo frustrante. O que é que o personagem deve fazer agora?

O´Quinn: Eu gosto da atual situação e um pouco mais. Embora nos próximos episódios as pessoas vejam a coisa se repetir. Mas ele tem isso e parece ser o seu padrão. Ele encontra algo, ele ativa isso, ele vai até ele acertar e espera que algo aconteça, ele fica frustrado, ele fica irritado e, em seguida, algo acontece e ele corre ao longo de um tempo. Ele sempre se manteve interessante - bem, às vezes não, as vezes frustrante - mas isso é o que acontece com o personagem.

AP: O que é isso, como trabalhar com um elenco tão grande?

O´Quinn: Uma das coisas agradáveis sobre este elenco, é a grandeza dele, você recebe um novo episódio e você vai: Oh ótimo, agora eu tenho que começar a trabalhar com esse pequeno arco com Michael Emerson. Temos muito em conjunto. Ou com Josh Holloway ou Evangeline Lily e é quase sempre um prazer descobrir com quem você está trabalhando. Quase.

AP: Tem sido anunciado que Lost vai terminar em 2010. Como uma data final muda as coisas?

O´Quinn: Como um ator e como um fã, os produtores sabem onde eles estão indo e eles sabem quanto tempo eles têm de responder às questões assim eles podem fazer como uma peça de música. E eu acho que vai ser mais gratificante para todos.

fonte: isfree.tv / Starpulse.com