
Essa me pegou de surpresa. Parece que quando a Sony comprou os direitos do Homem-Aranha, não comprou de todos os seus personagens, vide o Rei do Crime no subestimado filme do Demolidor. Numa jogada que mostra extrema sagacidade, o Marvel Studios deve ter liberado o Eddie Brock/Venom pra aparecer no terceiro filme, mas manteve os direitos. Ou isso, ou teremos um filme do Venom, lançado pela Sony, e se Shiloh quiser, com o Sam Raimi longe de tudo isso.
Ainda não se sabe se vai ser uma história do Eddie Brock lutando contra seus demônios, ou se teremos um pouco de Carnificina no filme. Não se sabe se o Topher Grace retornará. Eu acho que deveria, mas enfim.
Nessa semana devemos ter maiores informações (ou não) sobre esse filme. A certeza é que a Comic-Con desse ano pode ficar mais interessante do que já é naturalmente.
O site de notícias americano "IESB.net" afirma que o vilão Venom, respons
ável por infernizar a vida do Homem-Aranha no último filme do Aracnídeo, poderá ganhar um filme só seu.
Segundo o site, a Marvel, que já fez um acordo com os roteiristas americanos e não está sendo prejudicada pela greve da categoria, já estaria em negociações para conseguir um roteiro envolvendo a criatura. Ainda não há detalhes sobre a direção ou sobre a data do lançamento.
No último filme do Aranha, Venom foi interpretado pelo ator Topher Grace. A criatura é, na verdade, uma forma de vida alienígena que precisa assumir uma simbiose com outros seres vivos. Ela se funde por um tempo curto ao organismo do Homem-Aranha, mas acaba rejeitada e se junta a Eddie Brock, formando o vilão Venom.
fonte: judão / globo.com