Votação na internet elege quais foram os personagens que poderiam ter suas histórias mais exploradasPara a maioria dos fãs, Lost tem a melhor continuidade que qualquer outra série, pois ela tem constantes referencias aos seus episódios passados em seus mínimos detalhes, geralmente na forma de “Easter Eggs”. Por exemplo, Nadia que era o amor da vida de Sayid comprou uma casa que foi inspecionada por John Locke. Todos na ilha, desde o pequeno Benjamin Linus até o “grande” Hurley adoram as barras de chocolate Apollo. E pela segunda vez na série nós vimos outros personagens assistindo um episódio de “Exposé” na TV.
Então surgiram dúvidas sobre se os escritores esqueceram completamente sobre aqueles personagens de menor destaque, mas que mesmo assim poderiam acrescentar mais histórias na trama atual. Todos nós temos nossos favoritos, personagens que gostaríamos de ver novamente (da mesma forma que muitos fãs gostariam de saber um pouco mais das histórias do casal Rose e Bernard). Dessa forma, os fãs fizeram uma votação e escolheram quais foram os cinco personagens que poderiam fazer mais uma aparição na série. Vejam quais foram os escolhidos.
Scott Jackson e Steve Jenkins – Dustin Watchman / Christian Bowman
No que podemos descrever como um brilhante hino à Rosencrantz e Guildenstern, a dupla Scott e Steve são dois dos mais fascinantes que já estiveram na série. Na primeira temporada Steve morreu. Acabou que Scott foi o homenageado no funeral, por uma confusão que Hurley fez com os nomes, mas tecnicamente, Christian Bowman, o ator que interpretou Steve, foi quem teve que fazer a cena do corpo sendo enterrado. Até hoje, Carlton Cuse e Damon Lindelof ainda não pensaram nisso, mas eles precisam dar um desfecho nessa história para sabermos quem realmente foi morto: Steve ou Scott?
Talvez tenham feito com Nikki e Paulo o que provavelmente aconteceria com Steve e Scott, porque sem dúvidas um episódio de flashback da dupla ficaria muito parecido com o episódio “Exposé”. Entretanto, ainda estamos curiosos para descobrir quem esses dois são ou eram.
Kelvin Inman – Clancy Brown
Durante a Guerra do Golfo, Kelvin treinou Sayid para torturar pessoas. De alguma forma ele acabou vindo a trabalhar mais tarde para a Iniciativa DHARMA apertando o botão na “Estação Cisne” a cada 108 minutos. Seria muito interessante em saber como Kelvin foi parar na ilha, e quem era seu misterioso parceiro Radzinsky, mas essa não é a principal razão de querermos ver mais sobre ele.
A simples verdade nisso tudo é que Kelvin Inman foi interpretado pelo ator Clancy Brown, um dos atores mais intimidadores que já vi interpretar. Basta olhar a foto dele que já dá arrepios. Tudo que ele faz e diz tem todo o sentido de ameaça e é um prazer assisti-lo, e nós fãs gostaríamos de saber um pouco mais sobre Kelvin, mesmo que não provesse muitas respostas.
Cindy Chandler – Kimberley Joseph
Com Alex indo até o Templo no último episódio exibido da 4ª temporada, acredito que finalmente veremos novamente Cindy. A comissária de bordo do vôo Oceanic 815 misteriosamente desapareceu enquanto os sobreviventes da parte de trás do avião seguiam para encontrar com os outros “Losties” na praia e ela reapareceu quando Jack, Sawyer e Kate foram capturados pelos Outros. Ela de alguma forma se tornou um deles e se juntou aos seguidores de Ben. Como foi que Cindy se tornou uma do grupo dos Outros? Enquanto era uma personagem relativamente menor, eu acho que um episódio retratando essa repentina transformação poderia responder a muitas perguntas.
Sarah – Julie Bowen
Julie Bowen é fantástica. Ela parecia ser o fator vital para a estabilidade emocional de Jack. Nós sabemos que ela estará por perto no futuro, grávida, o que resta uma grande dúvida: quem será o pai? Esse será um enorme potencial para ser explorado no futuro e mal podemos esperar para vê-la novamente.
Libby – Cynthia Watros
Tecnicamente só a vimos no episódio “Meet Kevin Johnson”, mas eu não gostei muito. Ela era (presumo eu) apenas um fantasma, uma manifestação de culpa da parte de Michael por tê-la matado. O que sabemos de Libby até agora é que ela deu seu barco para Desmond e que ela também estava no mesmo instituto mental de Hurley. Como o único personagem regular da história da série que não teve um episódio flashback, os fãs provavelmente tem mais perguntas a serem respondidas do que qualquer outro personagem. Os produtores de Lost garantiram que a história de Libby ainda será contada, e eu espero que mantenham essa promessa e cumpram o mais rápido possível.
fonte: isfree.tv




