quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais SPOILERS BOMBÁSTICOS da quarta temporada de Lost


Estamos apenas a oito dias da quarta temporada de Lost e muitas outras novidades surgiram, tais como descrições de cenas!

Na reportagem de cada da nova edição da revista americana TV Guide, ficamos a sabemos duas das cenas da quarta temporada:

1. Segundo a revista, "Jack ajuda Frank Lapidus (um dos integrantes da equipe de Naomi) a colocar suprimentos e bagagens dentro de um helicóptero. Jack ainda pergunta a ele se os Red Sox ganharam mesmo o campeonato de baseball, tal e qual Ben mostrou para ele".

2. Outra cena adiantada pela revista é o facto de que "veremos Desmond a gritar e exigir um lugar no helicóptero. Os gritos chamam, assim, a atenção de Daniel Faraday (um dos integrantes "principais" da equipe de Naomi), que parece interessado em fazer experiências na ilha. O seu objectivo principal não é salvar a turma de Jack".

Jorge Garcia, que interpreta o humorístico Hurley, dá dicas de sua personagem no novo ano da série: "Hurley era atormentado no passado e será do mesmo jeito no futuro; e não será por conta dos números. Há algo que o assombra", disse Jorge Garcia. Por sua vez, Naveen Andrews, o Sayid comentou: "Os que saírem da ilha podem experimentar uma certa culpa a respeito das pessoas que foram deixadas para trás".

Evangelline Lilly, a Kate, também comenta acerca do "ele": "Pensei que o ´ele´ fosse Sawyer ou uma criança. Mas como Kate me pareceu mais próspera do que antes, imaginei que ela pudesse ter casado com algum cara rico", disse ela - e o TV Guide aproveitou para soltar a pista de que um dos três palpites da atriz é o correto. Em quem aposta?

Outro assunto foi o retorno de Michael à ilha. Ao que parece, o retorno acontece no episódio número 8, como já havia sido noticiado.

O último spoiler é sobre a equipe de Naomi, pois o segundo episódio do quarto ano, centrada em Naomi e sua equipe, vai revelar quais as verdadeiras intensões destes ao chegarem àm ilha. E Kristin dos Santos, do E!Online, quis aumentar ainda a nossa curiosidade: "Um deles tem ligações diretas com a Oceanic Airlines e, mesmo que o barco deles não seja o de Penny (a amada de Desmond), o nome Widmore não é desconhecido para eles".

fonte: isfree.tv