quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ator de House é premiado

Omar Epps é destaque como melhor ator coadjuvante

Sem episódios inéditos a mais de um mês, os fãs de House não se agüentam de curiosidade para descobrir como será a relação do intragável doutor com sua nova equipe. Muitos dos fãs torcem para que algo não dê certo e House se veja forçado a readmitir seus três ‘escudeiros’ Foreman, Cameron e Chase. Por enquanto, apenas Foreman permanece na equipe e se encontra numa verdadeira guerra com House. Fora das telinhas, Foreman está muito bem. Seu interprete Omar Epps recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no NAACP Image Awards realizado em 14 de fevereiro de 2008.

O NAACP é um evento organizado pela Associação Nacional pelo Progresso de Pessoas de Cor, para prestigiar os negros em filmes, televisão, música e literatura. Realizado há 39 anos, a escolha dos premiados é feita pelos próprios membros da associação.

A terceira temporada de House foi interrompida devido a greve dos roteiristas. Mesmo a série possuindo quatro episódios inéditos na televisão brasileira, a Universal Channel só pretende transmiti-los em abril. Enquanto isso ficamos com reprises da primeira e segunda temporadas de segunda a sexta às 19h e com as reprises da terceira temporada as quintas às 23h.

fonte: isfree.tv