“The Private Lives of Pippa Lee” já tem elenco escalado. Além de Robin Wright Penn (“Forrest Gump”), Julianne Moore (“As Horas”) e Winona Ryder (“Edward Mãos de Tesoura”), que já estavam confirmadas, juntam-se a elas Keanu Reeves (“Matrix”), Maggie Gyllenhaal (“Mais Estranho Que a Ficção”), Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”) e Monica Bellucci (“Os Irmãos Grimm”).Baseado no livro homônimo de Rebecca Miller (“O Mundo de Jack e Rose”), que também assina o roteiro e assume a direção, o longa-metragem narra a história de Pippa Lee, uma mulher cujo marido a abandona por uma mulher mais jovem. A mudança em sua vida a leva a experimentar metanfetamina, explorar sua sexualidade e, conseqüentemente, uma crise nervosa silenciosa. Rebecca Miller é filha do dramaturgo Arthur Miller (“A Morte de Um Caixeiro Viajante”) e esposa do ator Daniel Day-Lewis (do ainda inédito “Sangue Negro”).
Robin Wright Penn assume a personagem título. Ryder será a jovem por quem o marido, interpretado por Arkin, a abandona. Mônica Bellucci será a primeira esposa do personagem de Arkin. Reeves dará vida à paixão mais jovem de Pippa Lee enquanto Gyllenhaal e Moore interpretarão a mãe da protagonista, viciada em pílulas dietéticas, e uma escritora lésbica, respectivamente.
As filmagens de “The Private Lives of Pippa Lee” estão programadas para começar em abril, em Connecticut, nos Estados Unidos.

fonte: cinema com rapadura