segunda-feira, 31 de março de 2008

Lista com os episódios que deixaram a desejar na série Lost

Como todas as séries, Lost também possui aqueles episódios que não agradaram tanto quanto outros. Não quer dizer que o episódio que está nessa lista seja ruim, quer dizer que, ou faltaram detalhes ou que o assunto tratado não foi tão importante para a trama. Mas lembre-se a lista é feita de opiniões, você pode concordar ou não.



10º Lugar - The Other Woman

O episódio foi o menos importante dessa quarta temporada. Apesar de tratar da personagem Juliet, uma das mais importantes, os assuntos tratados no episódio não trouxeram nada de muito relevante aos acontecimentos atuais da Ilha. Mostra alguns lances do passado de Juliet, mas não fala nada sobre um possível futuro dela. Mas como todo episódio tem seu ponto alto, o desse foi o beijo entre Jack e Juliet.

9º Lugar - Stranger In a Strange Land

O episódio mostrou basicamente tudo sobre a tatuagem de Jack. O grande problema desse episódio, foi que a tatuagem, pelo menos até agora, não trouxe nada de importante para a trama do seriado.

8º Lugar - I Do

Apesar de descobrirmos novas informações sobre o passado de Kate, o episódio deixou a desejar. Ver Kate se acomodando em um lugar, se estabilizando não foi comum para os telespectadores, e eles parecem deixar bem claro que gostam de ver a moça sempre em novas aventuras, e correndo perigo.

7º Lugar - Dave

Mesmo Hurley sendo um dos principais personagens da série, esse episódio foi realmente fraco. Um amigo imaginário de Hurley volta a falar com ele na Ilha, e isso não teve importância nenhuma para a série. O ponto forte desse episódio foi Hurley conseguindo conquistar Libby.

6º Lugar - Abandoned (a.k.a. The Hunt)

O grande mal desse episódio é o casal Sayid e Shannon. Sayid é um homem que está acostumado a batalhas e está sempre disposto a ajudar a todos, já Shannon é muito mimada e faz de tudo para conseguir um tempo livre para ficar tomando banho de sol na praia. O ponto alto desse episódio é a primeira aparição de Walt depois que ele foi levado pelos Outros.

5º Lugar - The Cost Of Living

Parecido com o episódio de Hurley, onde ele começa a ter visões de um antigo amigo. Mr. Eko vendo seu irmão na Ilha, realmente pareceu muito forçado. E o episódio só não ocupa uma posição pior graças a volta do Lostzilla e da morte de Eko que foi de arrepiar.

4º Lugar - Whatever The Case May Be

Mais um episódio que mostrou novidades do passado de Kate. O grande erro do episódio foi mostrar Kate roubando um banco para pegar apenas um avião de brinquedo. E o pior não foi isso, mas foi que o objeto apareceu mais uma ou duas vezes. Kate provavelmente nem sabe mais onde se encontra o avião.

3º Lugar - Everybody Hates Hugo

Mais um episódio do Dude que foi fraquinho. Apesar de mostrar os conflitos que Hurley viveu no passado quando ganhou na loteria e os conflitos que vem vivendo no presente, o episódio traz um assunto meio banal, no caso, o personagem escondendo dos outros que eles possuem comida em grande quantidade. Além de tudo, no final Hurley saltitando entregando comida, piorou ainda mais o episódio.

2º Lugar - S.O.S.

Foi um episódio que deixou muito a desejar. Os mistérios da Ilha foram colocados de lado para que Bernard e Rose discutissem sua relação. O ponto alto do episódio foi Bernard desistindo de fazer um sinal para tentar sair da Ilha por amor a Rose.

1º Lugar - Exposé

Apesar da participação de Rodrigo Santoro na série, esse episódio foi o mais fraco da série. Nikki e Paulo já tinham aparecido um pouco em outro episódio, mas esse serviu para introduzi-los e retirá-los de Lost. Foi um episódio que não trouxe nada de novo para a trama do seriado. Nesse episódio não há nem um ponto alto para ressaltar.

Muitos podem não concordar com as posições ou até com os episódios na lista, mas existiram muitos outros episódios mais relevantes que esses. O que deve ser dito é que Lost é uma grande série, e fazer essa lista, e achar episódios mais fracos da série para colocar em votação foi realmente díficil. E você, concorda com a lista?

fonte: isfree.tv