sexta-feira, 25 de abril de 2008

Divulgada a arte do DVD de "Garotos Perdidos 2"


A Warner Premiere divulgou a arte de capa do filme de terror adolescente “Garotos Perdidos 2”, que será lançado nos Estados Unidos diretamente em DVD. A imagem traz os principais personagens do longa com o título “Lost Boys 2: The Tribe”, além de anunciar a volta do ator Corey Feldman (“Os Goonies”) como o caçador de vampiros Edgar Frog, personagem do cultuado filme original de 1987.

Nesta seqüência, vampiros da sombria cidade de surf Luna Bay, Califórnia, rapidamente mandam para o além os que cruzam seus caminhos. E neste mundo dark chegam Chris Emerson (Tad Hilgenbrink, de “American Pie 4 – Tocando a Maior Zona”) e sua jovem irmã Nicole (Autumn Reeser, de “Show de Vizinha”), que vão morar com uma excêntrica tia depois de perderem seus pais em um acidente de carro. Os dois jovens então se tornam novas presas para as criaturas da região.

Nicole se apaixona por um vampiro do local e seu irmão deve agora localizar e destruir toda a gangue antes que sua irmã se transforme em uma morta-viva por completo. Para executar esta árdua tarefa, Chris conta com o experiente matador de vampiros, Edgar Frog (Feldman).

O filme foi dirigido por P.J. Pesce (“Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco”) e roteirizado por Hans Rodionoff (“O Homem Coisa: A Natureza do Medo”).

fonte: cinema com rapadura