sexta-feira, 26 de setembro de 2008

IMDB exibe filmes e programas de graça nos EUA


Gigante do mundo digital, a Amazon, anunciou que sua subsidiária, Internet Movie Database (IMDB), permitirá que os usuários dos Estados Unidos assistam a filmes especiais e programas de Tv de graça no site, um dos portais de entretenimento mais visitados do mundo.

A companhia informou que disponibilizará mais de 6 mil títulos que poderão ser aproveitados gratuitamente pelos norte-americanos, desde episódios das populares séries "24 Horas" e "Heroes", a filmes clássicos como a comédia "Quanto Mais Quente Melhor", de 1959.

O IMDB também informou que os primeiros episódios das novas temporadas de seriados como "Lipstick Jungle" e "30 Rock" estarão em exibição no site antes mesmo de suas respectivas estréias na televisão.

A Amazon, conhecida por ser uma gigante global do varejo on-line, tem buscado acordos para ampliar sua presença na mídia digital. A companhia já oferece para download filmes e programas de televisão de praticamente todos os grandes estúdios de Hollywood e emissoras de TV em seu site.

fonte: cinema com rapadura