quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Livro de Heroes conta história de Hiro e a garçonete Charlie


A segunda temporada de Heroes já terminou nos EUA - antes do programado, depois de 11 episódios, por conta da greve de roteiristas de Hollywood - mas os fãs têm como se entreter. Começou a ser vendido lá fora o romance Heroes: Saving Charlie.

Escrito por Aury Wallington, o livro narra os seis meses de relação entre Hiro e a garçonete Charlie, que ele conheceu na primeira temporada da série. Embora os fãs saibam como essa história termina, o tempo que os dois passam juntos quando Hiro viaja ao passado, tentando salvá-la de Sylar, nunca foi mostrado na TV.

Saving Charlie está sendo vendido também como a prova de que Hiro gosta, sim, de mulher, ao contrário do que dizem. Não importa o assunto, nunca há apelo maior do que sexo, não é?

Paralelamente, o site Heroes 360, mantido pela NBC, segue com força total pelos próximos três meses publicando capítulos sempre às terças-feiras da graphic novel baseada na série. "Janeiro é um grande mês pra gente. Alguns heróis finalmente se juntarão, e eles fazem planos para derrotar a Companhia", disse o produtor de Heroes 360, Joe Tolerico.

O Universal Channel começa a segunda temporada no Brasil em 11 de janeiro de 2008.