sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Adaptação "Liga da Justiça" é adiada


O longa-metragem “Liga da Justiça” teve sua produção atrasada devido a complicações de contrato e roteiro. O elenco do filme, que conta com os nomes de Adam Brody (“Sr. E Sra. Smith”) como The Flash e os novatos Arnie Hammer Jr, que interpretaria Batman, e Megan Gale, como a Mulher Maravilha, já estava escalado e pronto para iniciar as filmagens, que foram adiadas.

A decisão da Warner Bros. é devido a problemas com os impostos referentes às filmagens na Austrália e, principalmente, a necessidade de uma melhora no roteiro, trabalho que só poderá ser realizado após o término da greve de escritores que está em vigor nos Estados Unidos desde novembro.

O atraso deve durar até junho, quando o trabalho em locação poderá ser iniciado, mas tudo depende das negociações do sindicato de escritores americanos. Caso a greve seja prolongada, o longa-metragem de George Miller (“As Bruxas de Eastwick”) sofrerá novas alterações de cronograma.

É possível também que a nova agenda afete o elenco escolhido por Miller. Muito embora raramente um dos atores, ainda desconhecidos no mundo do cinema, arrisque perder um papel no mais antecipado filme de super-heróis do próximo ano, nenhum deles é obrigado a retornar à produção.

Inspirado no grupo de heróis da DC Comics que apareceu pela primeira vez em 1960, “Liga da Justiça” traz os heróis Flash, Batman, Mulher Maravilha, Superman, Aquaman e Lanterna Verde.

Scott Porter (“Letra e Música”), Common (“A Última Cartada”), Teresa Palmer (“Um Verão Pra Toda Vida”) e Zoe Kazan (“No Vale das Sombras”) também estavam envolvidos no projeto.

fonte: cinemacomrapadura