
Atriz, cantora e agora também diretora. Scarlett Johansson ("Encontros e Desencontros") se lança à direção em "New York, I love You", um filme musical que reúne curtas baseados na cidade de Nova York realizados por vários diretores. Um projeto onde, além de Johansson, também está confirmada a presença do seu grande mentor e, quase com toda segurança, o maior fã da cidade de Nova York, Wood Allen ("Scoop - O Grande Furo").
Nascida em Nova York e com 23 anos, Johansson se une a este projeto junto a vários diretores que realizaram curtas de cinco minutos de duração sobre histórias de amor que se vêem nas ruas da cidade. Um filme muito similar a “Paris, Te Amo”, no qual é o cenário dos romances da capital francesa e até os produtores são os mesmos, Anthony Minghella e Mira Nair.
Em sua iniciação atrás das câmeras, Johansson dividirá a atenção com vários realizadores. Segundo informação divulgada pelo Pagesix.com, estarão presentes também jovens consagrados como o alemão Faith Akin ("Contra a Parede"), o israelita Yvan Attal ("A Intérprete"), o sul-coreano Chan-Wook Park ("Oldboy"), Brett Ratner ("X-Men 3") e o russo Andrei Zvyagintsev ("O Retorno").
fonte: cinemacomrapadura