quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Confira pôster e trailer da refilmagem de "Espíritos"


Foi divulgado um pôster do filme de horror “Shutter”, refilmagem da produção tailandesa “Espíritos – A Morte Está ao seu Lado”, que fez sucesso em 2004. A imagem do cartaz mostra o 'rosto' de um fantasma composto por diversas fotos.

O trailer, que mostra algumas fotografias de pessoas 'acompanhadas' de formas fantasmagóricas, afirma que tais fotos são reais e que cada pessoa que apareceu próxima de um fantasma nestes registros, morreu logo depois. Assista ao trailer clicando aqui.

A história envolve um casal de jovens norte americanos, interpretados por Joshua Jackson (do seriado "Dawson's Creek") e Rachael Taylor (“Transformers – O Filme”), em plena lua de mel em Tóquio, Japão. Os dois ficam intrigados quando manchas estranhas começam a aparecer em suas fotos. O problema realmente começa quando as aparições passam a surgir também diante deles. Os jovens então buscam conexões a respeito do fenômeno e acabam achando pistas em um acidente em que se envolveram involuntariamente no passado.

A direção do filme ficou nas mãos de Masayuki Ochiai (“Infecção”) e o roteiro é de Luke Dawson (do curta-metragem “New York Stories”).

Shutter” tem sua estréia marcada para o dia 21 de março nos cinemas dos EUA.

fonte: cinema com rapadura