quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Épico "The Forbidden Kingdom" ganha novos pôsteres




















The Forbidden Kingdom”, primeiro filme que reúne nas telonas os dois dos maiores astros-lutadores da atualidade, Jet Li (“Romeu tem que Morrer”) e Jackie Chan (“A Hora do Rush”), acaba de ganhar cinco novos cartazes. Cada pôster apresenta um personagem com seu respectivo apelido embaixo.

A história do filme foi baseada em um clássico do folclore chinês chamado “O Rei Macaco” e mostrará um adolescente americano, que é fanático por kung fu, ser transportado para a China antiga. Ao se juntar a um grupo de guerreiros, o rapaz ajudará na luta pela libertação do aprisionado rei e aprenderá os valores da honra, lealdade e amizade. Jet Li interpretará o rei e também Lan Cai He, o monge silencioso do grupo. Chan viverá o aventureiro Lu Yan.

O cineasta Rob Minkoff (“O Rei Leão”) assina a direção do longa-metragem, cuja produção ficou nas mãos de Casey Silver (“Brigada 49”). A coreografia das cenas de luta foi responsabilidade de Yen Woo-ping, famoso por criar cenas de filmes como “Matrix” e “O Tigre e o Dragão”.

Custando cerca de 70 milhões de dólares, “The Forbidden Kingdom” tem sua estréia prevista para o dia 18 de abril, nos Estados Unidos.




















fonte: cinema com rapadura