
Agora que Cloverfield acumula dividendos na bilheteria dos EUA, começam não só as perguntas sobre continuações, como também perguntas sobre conteúdos escondidos entre uma cena e outra.
Em entrevista ao site SciFi Wire, o diretor Matt Reeves disse que após os créditos finais o público pode ouvir um barulho de energia estática, seguido de palavras irreconhecíveis. "Não posso dizer o que é. Depois que terminamos de mixar o filme, eu virei para Bryan [Burke, produtor] e disse 'vamos só fazer mais uma coisinha'...", revelou, enigmático.
A partir daqui, trate as informações como spoilers.
Alguns fãs dizem ter decodificado os ruídos. O som seria a frase "It's still alive" tocada ao contrário. Reeves comentou também uma suposta imagem escondida, dentro da água, na cena em que Rob e Beth passam bons tempos em Coney Island antes do ataque. "Seria uma criatura? Posso dizer que há, sim, algo naquela tomada. É preciso olhar com atenção. Tem algo acontecendo ali, mas pode ser uma criatura ou alguma outra coisa", atiçou novamente o diretor.
"Ninguém repara nessa cena, mas a partir do momento em que você reparar nela, não vai conseguir parar de pensar naquilo", concluiu.
O filme estréia dia 8 de fevereiro no Brasil.
fonte: omelete