
Em entrevista à revista Total Film, o ator Edward Norton falou sobre "O Incrível Hulk" - e sobre as insistentes comparações com o filme de 2003.
"Antes de mais nada, não há qualquer relação com aquele filme. Não é, de forma alguma, uma resposta ou uma continuação. Tomo como modelo o que Chris Nolan fez com Batman. Nós vamos dar nossa própria versão da saga", disse.
Norton assumiu que havia recusado o papel diversas vezes, até que a Universal e a Marvel aceitassem que ele mexesse no roteiro. Agora, ele diz que a história deve ainda se desenrolar em outros filmes. "Pra mim, a questão toda é visualizar a saga em múltiplas partes. Deixamos muita coisa de fora propositalmente. Definitivamente, este filme será o capítulo um", concluiu.
Em "O Incrível Hulk", o cientista Bruce Banner (Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens...
O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga Esplosiva, Cão de Briga), tem estréia marcada para 13 de junho.
fonte: omelete