quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Muitos Spoilers de "Lost"


Só falta dois dias para a estréia da quarta temporada de Lost nos Estados Unidos. A ansiedade aumenta, os spoilers vazam todos os dias, sneak peeks, trailers, clips, imagens promocionais e até os mobisódios aumentam a nossa curiosidade. Agora foi a vez dos próprios atores falarem da quarta temporada numa entrevista ao USA Today...

Para Yunjin Kim, a Sun, "o ritmo da história está mais rápido. Cada episódio tem uma pergunta e uma resposta, finalmente! Então vai ser muito satisfatório para os fãs". A atriz também adiantou sobre a relação de Juliet e Sun: "A relação delas está se construindo, mas Sun não confia em Juliet."

O Ben, interpretado pelo fantástico Michael Emerson, diz que os oito episódio serão "sombrios e violentos". E a vida na ilha não vai ser nada como era: "Ninguém tem mais uma casa. Todos estão marchando pela ilha como refugiados". Segundo ele, as pessoas do cargueiro "serão adversários formidáveis. Eles são cativantes, assustadores e misteriosos".

Já Emile de Ravin, a Claire, adianta qualquer coisa sobre a divisão dos grupos por causa do cargueiro de Naomi: "Um grupo vai achar que eles vão ajudar e outro vai discordar". Ela também promete "mais conflitos" para a temporada e diz que "Claire vai se tornar uma pessoa bastante forte.".

Terry O´Quinn conta como Locke tem medo de sair da ilha: "Ele tem medo de voltar a ser o que era antes da ilha, uma pessoa totalmente inútil. Ele se sente poderoso na ilha". Terry ainda disse que Kate tem razões para ficar na ilha, mas a verdade é que vimos ele em Los Angeles, num flashfoward, no final da terceira temporada. Porque será que Kate mudou de idéias e quer ir se embora da ilha? Mais um mistério...

Henry Ian Cusic, o Desmond adianta também qualquer coisa sobre as pessoas que constituem a equipe de Naomi: "diferentes de qualquer outro personagem na ilha. Você vai amá-los ou odiá-los". Ha... e mais uma novidade vinda do ator: "Penny vai voltar nessa temporada".

Naveen Andrews, o iraquino Sayid, também disse algo acerca de mudanças de personagens: "Vamos ver o Sayid de forma completamente diferente". Ele deixa o seu personagem de parte e coloca-se mais sentimentalista que Sayid e diz que "foi triste voltar a gravar sem Dominic Monaghan, o Charlie. Aconteceu o mesmo quando Maggie Grace, a Shannon, morreu na segunda temporada."

Jorge Garcia, Hurley, adianta que "Charlie e Hurley tinham uma das relações mais fortes da ilha e isso se torna uma força propulsora para Hurley, pelo menos no primeiro episódio".

Os atores ainda dizem que o clima em que se vive nas gravações é muito bom e que tudo corre bem. Desde a primeira temporada que o clima anda assim e até os próprios atores vivem em mistério.
E quando chegam os novos roteiros, eles correr logo para abri-los e ver o que acontece a cada personagem.

O ZB, do blog TvDependente, teve a amabilidade de nos fornecer a seguinte imagem com texto que é muito útil para os fãs de Lost. Lá, passamos a conhecer um pouco mais os novos personagens (do barco de Naomi). Os textos da imagem contêm spoilers.

Alguns rumores foram publicados pela revista finlandesa Domi acerca da quarta temporada de Lost.

1. A Quarta temporada começa com uma promessa de resgate assim que Jack contacta o barco dos amigos da Naomi.

2. Antes de morrer Charlie avisa que as pessoas do barco da Naomi não são o resgate.
Os sobreviventes se dividem em 2 grupos, Jack liderando os que acreditam no resgate e Locke liderando o grupo que duvida.

3. Começaremos a ver um clima entre o casal Jack e Kate. E veremos as vidas do casal no futuro.

4. Michael aparece, mesmo quando achamos que ele havia ido embora.

5. Rusell, um novo personagem que é matemático aparece na ilha.

6. Uma das tramas dessa nova temporada acontece totalmente fora da ilha.

7. As mulheres da ilha ganham uma nova concorrência quando a bela Charlotte aparece.

8. Nós descobriremos se Kate está ou não grávida. E além do Jack, Kate tem também um outro interesse amoroso na ilha.

9. A relação entre Jack e Juliet dá uma esfriada e Jack descobre se é ou não irmão da Claire.

10. 48 novos episódios serão produzidos até o final de 2010.


Mais spoilers estão a sair e também a ABC divulgou a release oficial do terceiro episódio de Lost, intitulado "The Economist".

Veja a release oficial: "Sayid e Kate saem em busca de Locke para negociar um acordo pacífico quando descobrem que o refém dele pode ser a chave para sair da ilha".

O blog Lost in Lost divulgou ainda a lista dos atores convidados para este episódio:
Ken Leung como Miles, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Rebecca Mader como Charlotte, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Mira Furlan como Danielle Rousseau, Marsha Thomason como Naomi, Armando Pucci como Italiano e Thekla Reuten como Elsa.

Agora fica três observações sobre a lista dos atores convidados:

1. O que faz Naomi neste episódio?

2. Armando Pucci provavelmente é Dante.

3. Thekla Reuten viverá Elsa, que será a namorada de Sayid no flashforward...




A quarta temporada de Lost começa amanhã (31/01), e para os fãs que não aguentam esperar mais um dia aí vai uma lista do que eles devem esperar da nova temporada. Mais uma vez digo que contém muitos spoilers.

- Charlie vai ressuscitar nesta quarta temporada?
Não se sabe ainda. Uma coisa é certa: ele apareceu no trailer de Lost divulgado nos cinemas americanos, mas rumores indicam que Charlie aparecer no início do novo ano da série apenas se trata de uma alucinação de Hurley.

- Michael vai voltar para a ilha? Por onde ele andou todo esse tempo?
Para a ilha não, mas na série sim. No entanto, o que o personagem fez durante a sua ausência em Lost continua um mistério. Ele e o filho Walt irão retornar no flashforward de um dos habitantes da ilha no 8º episódio. Os produtores garantiram que a nova participação de Michael será "marcante".

- A equipe do cargueiro de Naomi tem segundas intenções?
Sim, e os interesses do grupo não serão nada bons. Em sua chegada à ilha, a turma da pára-quedista fará com que os sobreviventes e Outros se unam para defender o local.

- Já vimos Kate e Jack no futuro. O que vai acontecer com eles? Por que Jack quer voltar para ilha?
O motivo de Jack ainda não foi revelado. Mas pode estar relacionado a um dos flashforwards de Kate, onde ela aparecerá sendo julgada por um de seus crimes e Jack estará presente.

- Quem está no caixão que Jack viu no flashforward?
Os produtores não contaram a resposta desse mistério.

- Teremos mais flashforwards?
Sim. E num desses avanços no tempo veremos gente morrer.

- Quem mais vai morrer na série?
Pelo menos a morte de um personagem principal está confirmada. E vai acontecer logo no começo da quarta temporada.

- Além de Michael, voltaremos a ver mais "mortos-vivos" na série?
Sim. Saberemos mais do passado de Libby, que foi ex-colega de hospício de Hurley. Ethan, Tom e Goodwin, integrantes do grupo Os Outros, também voltarão a aparecer em flashbacks, onde conheceremos mais sobre a Dharma, os Outros e a Purgação.

- Quem é Jacob?
A identidade do personagem continua sendo mais um dos milhões de mistérios da ilha. Ninguém sabe ainda se ele realmente é uma pessoa ou uma "entidade" criada por Ben para facilitar a manipulação do seu grupo (Os Outros).

- Penelope vai conseguir reencontrar Desmond?
Sim, Penelope deve aparecer no primeira episódio.




O BuddyTV realizou uma entrevista com Josh Holloway, o Sawyer de Lost. Confira a entrevista abaixo. Nela ele conta um pouco sobre seu personagem, sobre o seu futuro como ator, e sobre Lost em geral.

BuddyTV: Como está sendo a quarta temporada para você? Muitas surpresas para os fãs?
Josh: Com certeza. Na verdade sempre me surpreendo como eles conseguem chocar até os atores. Essa temporada realmente é boa. Tem um pouco mais de informação. Agora que há uma data para o fim do espetáculo não há mais tempo para ficar alongando a história. Todos os episódios são de arrasar. Realmente a história está andando.

BuddyTV: O Sawyer na terceira temporada parecia desenvolver um lado bom e um lado ruim. Isso continua na quarta temporada?
Josh: Sim, ele está sempre em uma batalha entre seu lado bom contra seu lado ruim. Ano passado quando ele se tornou um assassino, isso estava perturbando seu lado bom. Eu penso que os perigos da ilha e das pessoas da ilha trazem esse assassino à tona. Na quarta temporada ela faz de tudo para não explorar seu lado escuro. Mas também mostra aos outros que não se preocupa com seus julgamentos, mas espero que ele não vá para o lado escuro. Nós veremos.

BuddyTV: Como anda sua carreira fora de Lost, tem surgido oportunidades para você?
Josh: Teoricamente sim, mas a greve também tem atrapalhado os filmes. Todos os filmes que entrariam só em março quando nós teríamos mais tempo de procurar, eles entraram em dezembro ou janeiro por causa da greve. Mas eu estou olhando adiante e acho que terei oportunidades. Como um ator, eu amo o Sawyer. Mas como disse sou um ator, e eu quero explorar novos horizontes. Participar de filmes é como jogar xadrez, você faz um movimento cedo demais e está acabado.

BuddyTV: Nos sabemos que o tem no cargueiro alguém chamado Minkowski.
Josh: Ah, você sabe sobre o cargueiro, a chegada dessas novas pessoas vai entrelaçar a história. Você vai ver.

BuddyTV: Você diria que eles (pessoas do cargueiro) estão conectados a ilha?
Josh: Eu realmente não sei. Eu não sei nem se eles sabem qual seu verdadeiro papel. E o resto, eu não posso contar.

Então fãs de Lost, a entrevista esclareceu alguma de suas dúvidas? Se não, agora só amanhã (31/01) quando a quarta temporada estréia com o episódio "The Beginning of the End".

O blog Lost spoilers já liberou a terceira parte do episódio (segunda lá) do episódio 4.01 de Lost, intitulado "O principio do fim".
O episódio estréia amanhã, nos Estados Unidos.
Os fãs já se sentem muitos ansiosos, pois nesses últimos dias, muitos trailers, imagens, spoilers, sneak peeks, etc, têm saído.

Veja agora a descrição do episódio.
Pode ver ainda as outras partes nesses posts:
1a parte - http://www.isfree.tv/site/index.php?acao=noticia&id=855&pg=1
2a parte - http://www.isfree.tv/site/index.php?acao=noticia&id=858&pg=1

3a parte:

10. Hurley está em uma mesa de piquenique do lado de fora da clínica psiquiátrica. Charlie vai em direção à mesa e se senta. Hurley diz que o tem visto. Quando ele o viu na loja de conveniência soube que não podia estar certo, porque sabia que ele está morto.Charlie diz que sabe e Hurley age de forma descontrolada por ainda dar continuidade à conversa. Charlie diz que os outros precisam dele. Hurley fecha os olhos começando a contar esperando que ele desapareça e Charlie grita, "Eles precisam de você Hugo." E então Hurley abre os olhos e Charlie não está mais lá.

11. Locke ainda está tentando se defender e Jack o lembra que ele acabou de matar Naomi. Ben intervém dizendo que ela ainda não está realmente morta.De repente, vindo do nada, Kate ressurge dizendo que sim, ele a matou. "Ela está morta. Ela acabou de morrer. Ela não desistiu, John. Ela consertou o que você tentou destruir," e devolve o telefone via satélite para Jack. Locke diz que vai para a vila dos Outros porque isso é tudo o que ele pode pensar agora e diz que qualquer um é bem-vindo (para acompanhá-lo). Ele diz que aquelas pessoas não estão vindo para resgatá-los, que eles querem alguma outra coisa e que é melhor estar bem longe deles quando eles chegarem.

12. Bernard diz a Rose que entende se ela quiser ir com Locke porque sabe que ela quer permanecer na Ilha. Rose, uma das pessoas que parecia melhor entender Locke, diz, "Não vou a lugar nenhum com esse homem."

13. Jack diz que ninguém vai com Locke. Hurley o interrompe dando um emocionante testemunho sobre Charlie e sobre a mensagem de que aquele não é o barco da Penny reforçando que vai ouvir seu amigo. Jack não pôde argumentar contra o que Hurley disse e este se junta a Locke.

Há um momento de silêncio e Claire, com Aaron nos braços, se junta a eles.

Sawyer dá mais um sinal de individualismo e começa a se afastar e Kate o interpela. Nesse mesmo momento, Rousseau, Alex e Karl se afastam em direção a algum destino secreto. Ainda amarrado, Ben pergunta a Jack se ele pode ir com Locke e este concorda. O restante do grupo fica com Jack.

14. De volta ao futuro, Hurley está jogando basquete na quadra da clinica quando Jack aparece. Jack o pergunta como ele está e Hurley responde indagando se ele veio conferir se ele está louco e falando demais. Jack ri e diz , "é, mais ou menos isso. Na verdade vi você no noticiário" Os dois começam a jogar e Jack diz brincando que está pensando em deixar a barba crescer. (Uma indicação de que esses eventos acontecem antes daqueles vistos no final da 3ª temporada) Hurley diz que ele ficaria esquisito de barba. Jack tem uma sensação estranha e pára de jogar. Jack diz que precisa ir para tratar de um paciente. À medida em que se afasta, Hurley diz, "Desculpe por eu ter ido com Locke. Eu deveria ter ficado com você." Jack fica chocado e Hurley continua dizendo que eles precisam voltar. Jack fica chateado e diz que eles nunca vão voltar. Hurley diz, "Nunca diga nunca, dude."

15. O grupo de Jack permanece junto aos destroços da parte dianteira do avião. Jack se afasta sozinho e Kate se junta a ele. Os dois começam a conversar e lembram que não fazia muito tempo, eles estavam ali com Charlie. Eles parecem tristes até escutarem um barulho que identificam como sendo um helicóptero. Vemos um feixe de luz vermelho no céu e Jack e Kate correm pela floresta para localizar a pessoa que acabara de pular de pára-quedas. Eles encontram um homem barbudo que diz, "Você é o Jack?"


Depois de liberadas as descrições dos episódios 4.01 e 4.04, chega a hora do episódio 4.02, intitulado "Confirmados Mortos"... só o título já é misterioso.

Não agüenta mais de ansiedade e não se importa de ler spoilers? Então prossiga...

Descrição do episódio 2 de Lost:

Vemos mergulhadores a 1,5 km e meio abaixo da superfície observando através de câmeras fixadas em suas cabeças... procurando "a coordenada que nosso informante nos deu". Eles encontram o que parece ser bagagem no solo... e então o avião do vôo Oceanic 815! Corta para o noticiário - eles estavam procurando barcos naufragados no oceano índico perto da costa de Bali. Daniel (Faraday) acompanha o noticiário contendo as lágrimas e tremendo. Sua esposa então o pergunta por que ele está tão chateado por conta do noticiário e ele diz, "Eu não sei."

Corta para sua última "carona" no helicóptero. Está chovendo muito e tudo balança. Há uma grande confusão no helicóptero e todos precisam pular. Miles diz, "você primeiro" para Daniel e o empurra para fora. Ele atinge o solo com força e ao levantar ouve pessoas vindo em sua direção, coloca a arma na parte de trás de seu equipamento e então Jack e Kate aparecem e se apresentam.

Daniel, Jack e Kate caminham. Ele é bem estranho, fala como um maluco. Eles o perguntam quantos existem na equipe dele e onde estão. Ele diz quatro... fala rapidamente e de forma nervosa e diz "se eu tivesse um telefone conseguiria localizá-los." Kate então diz, "Nós temos um telefone..."

Ele liga para George e este pergunta o que aconteceu pois o rádio do helicóptero ficou mudo e Daniel diz que não sabe... "houve uma tempestade elétrica" tudo apagou e ele pulou. Ele então diz que está com alguns dos sobreviventes e George pergunta se ele está no viva voz e Daniel se desculpa por isso. Kate diz a Jack para não se preocupar porque Naomi cobriu os rastros deles. "Você tem certeza?"Jack pergunta com a cabeça olhando em direção à arma que fica exposta à medida em que Daniel se afasta para falar ao telefone. Daniel retorna dizendo a eles que o navio está sem comunicação mas que cada um deles tem transponders que vão sinalizar ao navio onde eles estão e então o navio enviará um sinal de volta para cada telefone via satélite para que eles possam se "enxergar". Em seguida ele pergunta onde está o resto dos sobreviventes...

Corta para Locke observando a chuva. Hurley diz que é uma monção e pergunta o que Locke está fazendo. Locke então diz que ela vai parar e 1 segundo depois ela pára. Locke lidera o grupo para o leste, Sawyer pergunta por que estavam indo por aquele caminho argumentando que a vila fica ao sul e Locke limita-se a dizer que eles tem que fazer um caminho diferente para a vila. Nesse momento Hurley diz... "é pelo outro lado" e Locke de maneira muito estranha diz, "O que você disse Hugo?!" A câmera foca-se em Locke e então na reação de Ben. Sentindo que o clima ficara estranho, Hurley diz, "a parte frontal do avião fica para lá". Sawyer então pergunta a Locke por que eles estão perdendo tempo indo naquela direção e de quem ele recebeu aquelas instruções e Locke responde, "Walt".

Corta para Sayid observando o mar. Juliet se aproxima dele e Sayid pergunta a ela por que Ben diria que as pessoas que estão vindo iriam matá-los. Juliet fala que ele disse isso porque é um mentiroso. Há uma pausa e então ela completa falando que ele pode ter dito isso porque eles realmente tentarão matar todos e ela então pergunta quantas armas ele ainda tem.

Corta para Daniel, Jack e Kate. Eles observam uma caixa de metal. Kate pergunta se aquilo era do helicóptero dele e Daniel murmura, "humm, sim sim, isso é do nosso helicóptero... nós o jogamos fora para diminuir o peso" e Jack puxa o que parece ser uma máscara de gás e pergunta para que ela serve. Nervoso, Daniel olha ao redor e diz que ele não era o responsável pelos equipamentos. Kate e Jack se olham e Jack pergunta por que ele trouxe uma arma. Nervoso, Daniel responde dizendo que era por precaução. "Precaução contra o que?" pergunta Jack e então Daniel responde com o que já havíamos visto nos trailers, dizendo que resgatá-los não era a missão prioritária deles. Jack pergunta qual é essa missão e então o telefone emite um som. Eles acabram de pegar a localização de Miles.

Corta para Locke, Sawyer e Hurley caminhando. Sawyer pergunta (a Locke) sobre o que ele quis dizer quando falou que "viu um Walt mais alto." Locke então fala que Walt lhe disse que ele tinha "um trabalho a fazer... que ele tinha que impedir Naomi de trazer o resto de seu pessoal." Sawyer questiona por que ele não fez nenhuma pergunta a ela e ele diz que foi por causa de Ben ter atirado nele e pelo fato de Walt tê-lo salvo. Há uma breve discussão e então ele levanta a blusa para mostrar o ferimento, dizendo que a bala atravessou seu corpo e que ele teve sorte de só ter um rim pois do contrário estaria morto. (Será que Ben propositalmente atirou nele sabendo disso?!)

Corta para Jack, Kate e Daniel procurando por Miles...

Eles vêem alguém inconsciente. Jack se aproxima dessa pessoa e ele pula apontando a arma para Jack. Daniel o implora que páre dizendo que eles estão ali para ajudar. Na confusão, Kate tenta pegar a arma de Daniel mas Miles percebe e diz para ela se afastar. Miles pergunta a Kate onde Naomi está... "Você sabe, a mulher que você matou. Onde ela está? Daniel intervém dizendo que ela não sabe e Kate diz o mesmo.

Flashback de Miles.

Ele está dirigindo rumo a uma casa enquanto ouve o rádio. A pessoa no rádio diz que aquele era o "pior cenário possível" e que uma missão de resgate era bastante improvável por causa da profundidade na qual o avião estava e acrescenta que "todos os 324 passageiros estão confirmados como mortos." Ele pega uma maletinha e chega à porta que é aberta por uma senhora negra que ele chama de Gardner. Ele se apresenta como Miles Strom, lembrando-a que eles haviam conversado (ao telefone) antes e ela o deixa entrar. Há uma foto de uma criança negra perto da porta que lembra o jovem Eko ou alguém de importância que vimos antes porque eles fazem questão de mostrar a foto. "Que quarto é esse?", pergunta Miles. Ela aponta que é o de cima. Ele pega algumas coisas e então diz, "não importa o que você ouça, não suba" e então diz que ele está cobrando US$200 em vez de US$100 explicando que o aumento ocorreu porque ele descobriu através da polícia que seu neto era um assassino.

Ele entra no quarto, arma alguns dispositivos realmente bem esquisitos. Essa parte é realmente bem estranha; Ele olha ao redor do quarto e começa a conversar com um fantasma!!! Não ouvimos o fantasma, apenas o que Miles fala. Este diz que ele não está fazendo nenhum bem à sua avó permancendo ali porque isso está lhe causando sofrimento. A seguir ele diz que quer descer e dizer àquela senhora que ele havia partido, mas que antes disso ele tinha que lhe mostrar onde uma determinada coisa estava. Então ouve-se um barulho e ele abre um compartimento secreto que tem um monte de dinheiro e um pouco de heroína. Ele pega o dinheiro, desliga o equipamento e diz ao fantasma que ele "pode ir agora". Miles desce e diz à senhora que o trabalho funcionou e que "ele está em paz agora."

De volta à Ilha, Miles percebe que Naomi usou o código que tinha para situações em que fosse mantida refém ou para quando algo estivesse errado, porque ele diz que ELA NÃO TINHA IRMÃ. Jack diz que eles não a mataram e Kate diz que foi Locke quem a matou. Miles exige ser levado até o corpo dela e Kate diz que mesmo que eles o levassem até lá, ele não saberia como ela morreu e ele grita, "EU SABERIA!"

Corta para Locke e para o grupo que o segue. Ben diz a Alex que tem uma coisa que ele precisa contar a ela mas Karl diz, "cale-se Sr. Linus". Ben, de forma bem irônica diz, "se você vai dormir com a minha filha, pelo menos me chame de Ben." Carl pega uma arma mas Sawyer o acalma falando para ele ir caminhar. Ben pergunta a Sawyer por que ele deixou Kate para trás e Sawyer diz, "você está perdendo seu tempo Yoda." Ben então diz que ele não tem qualquer perspectiva voltando para casa, pois lá ele é apenas um perdedor e Jack é um médico. Sawyer o esmurra e ameaça matá-lo mas Locke argumenta que ele não deve executá-lo especialmente na frente da filha dele porque ele tem informações que eles precisam. Sawyer diz, "é só questão de tempo até ele nos pegar... e eu aposto que ele já descobriu como vai fazer isso."

Corta para Miles CONVERSANDO COM O CORPO MORTO DE NAOMI. Não a ouvimos falando (aliás, será que Miles também será capaz de falar com Jacob?!) Kate olha para ele de forma estranha e pergunta para Jack, "o que ele está fazendo?!" Daniel (um físico evidentemente) lembra que a luz é estranha na ilha porque ela não "deflete da forma correta." Kate pede a Daniel que afaste sua arma. Jack se aproxima e diz a ela para deixar as coisas rolarem porque ela está perdendo tempo. Miles retorna e diz que eles realmente não a mataram, e que tudo aconteceu exatamente como eles haviam contado. Então eles obtém a localização sobre o 3º membro do grupo deles e diz que eles precisam chegar até ela. Jack exige que eles abaixem as armas e Miles grita, "O que? Por que eu deveria fazer isso?" e Jack diz, "porque você tem armas apontadas para a sua cabeça já que o meu pessoal está na floresta". Nesse momento Miles pergunta a Jack o quão estúpido ele pensa que ele é e... BANG BANG BANG, tiros atingem o solo. Juliet e Sayid surgem da floresta e os dois novatos se rendem.

Medenine, Tunisia

Mulher loira com um cabelo curto pega um jornal informando que o avião do vôo 815 foi recuperado. Uma amiga dela pergunta, "Em quantas línguas você precisa ler isso para acreditar?" e ela retruca brincando, "quantas línguas existem?!" Elas então vão para um local de escavações onde há ossos de um urso polar (no meio do deserto!). Depois de algumas escavações nos arredores a loira encontra um colar que tem uma marca Dharma e sorri.

Corta para a cena em que ela está enrolada em seu pára-quedas, presa a uma árvore. Ela cai na água, olha para cima sorrindo e então Locke a encontra.

Corta para uma cena em que Sayid está caminhando com Daniel e Miles. Sayid faz algumas perguntas, mais notadamente do por que eles não estavam ali para resgatá-los e por que mesmo com todos pensando que eles estavam mortos, eles não se surpreenderam ao vê-los vivos. Miles sarcasticamente se vira e diz, "Wow, vocês estavam no Vôo Oceanic 815 e não estão mortos, Wow!"

Locke e o resto do pessoal conversam com a garota loira que faz uma série de perguntas; Quantos vocês são? (Hurley responde e quando menciona o pessoal da parte traseira do avião, Locke o interrompe) Esse é seu bebê (apontando para Aaron)? Você o teve aqui? Quando Claire diz que sim, ela diz que isso é INCRíVEL (parece que ela conhece a Ilha).

Ela diz que tem um milhão de perguntas mas que pode esperar para fazê-las quando voltarem para o navio.

Locke também faz algumas perguntas: Quantos há na sua equipe? (mesma resposta dada por Daniel a Jack, "quatro incluindo eu") Onde está o seu helicóptero ? "Não sei, tive que saltar antes do piloto aterrisá-lo. Estava tudo muito caótico!" e Locke diz que eles não estão interessados em serem encontrados.

De volta à equipe de Sayid e Jack.

Ela (Charlotte) está se movendo rapidamente... parece que ela está correndo, mas de repente Vincent surge com o transponder preso em seu corpo, e Jack diz, "Locke a pegou."

Flashback de Frank Lapidus

Ele assiste à cobertura jornalística do acidente que mostra imagens do fundo do oceano. Eles (Oceanic) disponibilizaram um telefone para que membros da família pudessem ligar para identificar-se. Eles tem a confirmação de que um dos corpos é do piloto (cuja foto eles mostram na tela). Enquanto mostram seu cadáver, Charles(?) olha bem de perto e entra em pânico. Ele liga para o número fornecido e pede para falar com um supervisor dizendo que aquele não é o piloto. Eles dizem que é sim o piloto e que eles tem certeza disso. Ele no entanto diz que eles estão enganados porque ele (o piloto) sempre usava sua aliança e não a tem agora no dedo... PORQUE ELE DEVERIA SER O PILOTO DAQUELE VÔO, e completa dizendo que o piloto que morreu o substituiu.

Corta para Frank na Ilha. Ele está ferido e cai. Ele olha para cima e vê aquela vaca que apareceu nos trailers. Seu telefone está sem sinal e ele acende um sinalizador.

A equipe de Locke vê o fogo. Charlotte está empolgada e sugere que eles se dirijam em rumo a ele porque aquilo era o sinal de alguém de sua equipe. Locke diz que não mas Claire e Sawyer se opõe e Locke diz aquilo que já havíamos visto nos trailers, "Seja lá pelo que eles vieram, não vieram por nós." Charlotte diz que está indo e que não precisa de permissão. No meio da discussão acontece um disparo. Ben pegou uma arma e atirou em Charlotte. Locke verifica se ela morreu, mas não, ela tem um colete à prova de balas.

Em seguida voltamos a ver Jack, Kate, Sayid, Miles, Daniel e Frank que diz a eles onde o helicóptero está.

Flashback de Naomi! Ela conversa com o mesmo homem negro assustador (Matthew Abbadon) que visitara o Hurley no episódio 4x01

"Então esse é o time," e ela diz que eles são as pessoas erradas para essa missão. "Eles não tem experiência militar ou de campo", completa ela. Ela diz que eles seriam um desatre sem proteção. "Você é a proteção deles", pontua Abbadon. Ela retruca dizendo, "operações secretas em territórios instáveis trazem alto risco." Em seguida ela descreve o time um por um, classificando Daniel como um "louco", Miles como "caça-fantasmas", Charlotte como uma antropóloga e Frank como um bêbado. Naomi pergunta o que eles deveriam fazer se encontrassem algum sobrevivente do acidente, e Abbadon diz que não havia nenhum. Ela diz que sabe disso mas pergunta, "e se tiver?" Ele então ergue a voz e diz que não há nenhum e a manda não fazer perguntas e limitar-se apenas a fazer o que foi mandada. Abbadon lhe diz que cada um dos quatro tem um objetivo específico na missão e que "tudo depende dela" colocá-los dentro (da ilha) e tirá-los de lá evitando que alguém seja morto, e por fim trazê-los de volta. Ele então pergunta se ela pode fazer isso ao que ela responde afirmativamente. E aí voltamos para a cena em que a mostra morta na Ilha...

Sayid diz que o helicóptero ainda está funcionando. Miles faz uma ligação pedindo para falar com Newcastle (Jack deu o telefone para ele porque ele prometera lhes contar qual era sua missão). Newcasttle não está disponível. Miles não quer levar o corpo de Naomi, estranhamente dizendo, "não é por causa dela, sou eu..."

Frank conversa com Juliet, ele descobre que ela não estava no avião. Há uma grande comoção e Miles finalmente revela que a missão deles é encontrar BEN !!! Esse era o real motivo de sua vinda. Miles então grita "Onde ele está?!"

De volta ao grupo de Locke. Eles estão a ponto de matar Ben que diz a eles que não podem fazer isso porque ele tem informação e que ele precisa e tem respostas. Locke então pergunta sobre o monstro de fumaça. Ben diz que não sabe, mas em seguida fala o nome completo de Charlotte, sua data de nascimento, onde ela estudou, onde foi criada e quem a criou e completa dizendo o nome do restante da equipe dela. Eles são uma ameaça, diz ele. Ele sabe o que eles querem. ELE. Locke pergunta como ele sabe disso e ele diz que ele tem um espião no navio deles!


Michael Ausiello fala sobre uma morte e um romance em Lost
Realmente as informações de Lost não param de chegar. Com o dia da estréia chegando os fãs que não estão ligando para spoilers vão ter que se segurar ainda mais.

O colunista do TV Guide soltou mais alguns spoilers da quarta temporada, confira-os abaixo.

"Soube que uma morte significativa acontecerá em algum momento após o episódio quatro, mas antes do oitavo", disse Ausiello. E se os fãs não lembram Elizabeth Mitchell que interpreta Juliet falou que chorou após ler o roteiro do episódio posterior ao seu, pois descobriu algo que não gostou de saber. O episódio de Juliet é o sexto e se chama "The Other Woman". O episódio seguinte é o de Jin e Sun.

Ausiello também falou que haverá cenas de amor entre Kate e Sawyer, nada de sexo, apenas carinho.



fonte: isfree.tv