quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Zumbis Marvel ganham fanfilm e podem ter animação


O website ShockTillYouDrop.com divulgou nesta terça-feira, 29, um boato que vale o registro. De acordo com fontes ligada a reportagens do site, a Marvel está produzindo uma animação em longa metragem baseada na HQ Zumbis Marvel, que mostra uma realidade alternativa da editora, na qual heróis e vilões foram transformados em "simpáticas" criaturas comedoras de carne humana, tudo com muito bom humor.

O site afirma que não há informações concretas sobre a produção do filme, sua data de lançamento ou mesmo se o rumor é verdadeiro.

Por outro lado, um interessante fanfilm sobre a franquia está rodando a internet há algum tempo. Para assisti-lo, clique aqui. Pode ser a chance única de ver a tão cobiçada Mary Jane por dentro. Mas não se esqueça de esperar até o fim dos créditos.

O universo dos Zumbis Marvel é uma realidade da Marvel Comics em que personagens como Wolverine, Homem-Aranha, Hulk, Thor e Homem de Ferro se transformaram em zumbis. A primeira mini desta realidade foi publicada ano passado no Brasil pela Panini, estreando na edição #41 de Marvel Max.

fonte: almanaque virtual