quarta-feira, 5 de março de 2008

Spoilers The Other Woman e Futuro


Depois de tanto a atriz reclamar, parece que a equipe se cansou dela!

A atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Kate em LOST é conhecida por reclamar, e muito de tudo ao seu redor na ilha. A atriz que já declarou ser alérgica ao Havaí, reclama de tudo: do calor, do tempo, da areia, do tempo que trabalha, da areia, do roteiro e até da comida, e por aí vai...

Porém agora parece que quem se cansou foi a equipe, segundo um informante não identificado. A notícia que saiu em Star Magazine comenta que é tão difícil de conviver com Lilly, que agora a diversão da equipe é imaginar mortes cruéis a sardenta.

Disseram até que gostariam de vê-la sendo devorada por um tubarão. Então, sendo assim, a equipe estaria dando um ´gelo`na moça...

O mais estranho é que no DVD da terceira temporada, Lilly aparece mostrando os bastidores e a equipe técnica, e o pessoal aparentemente parece a-do-rar a moça... Estranho...

Segundo o tal informante misterioso, um dos roteirista teria colocado areia no chá de Lilly, irritado com o seu comportamento, e ainda ficou assistindo a atriz engasgando. Só que, porém, o mais estranho, é que os roteiros são escritos em Los Angeles, e a séire gravada no Havaí. Então fica meio difícil do fato ter ocorrido realmente...


Sinopse do próximo episódio

O próximo episódio de Lost que tem como titulo The Other Woman vai ao ar dia 06 de março.

Sinopse: Juliet recebe uma visita indesejada de alguém de seu passado e lhes são dadas ordens para achar Charlotte e Faraday com o objetivo de impedi-los de completarem sua missão - da maneira que for necessária. Enquanto isso, Ben oferece a Locke um acordo irrecusável.

O episódio The Other Woman vai ao ar nesta quinta-feira 06/03. Confira mais alguns spoilers que foram lançados:
No episódio desta semana os telespectadores verão que Charlotte e Daniel querem desativar a estação (Orquídea) porque Ben pode usá-la para lançar gás sobre toda toda a Ilha.- Os Outros tem uma terapeuta e vamos descobrir que ela era casada com Goodwin.- Daniel e Charlotte pegam as máscaras anti-gás e deixam o acampamento em direção a uma nova estação Dharma.- Em um flashback muito romântico descobriremos que Goodwin trabalha nessa nova estação mexendo com alguns tipos de reatores.

Candidatos á morte em Lost se resume a 2 personagens

Há algum tempo saiu um spoiler contando que algum personagem importante irá bater as botas em Lost. A lista divulgada continha 7 suspeitos: Daniel Faraday, Desmond, Jin, Juliet, Sun e Sawyer. Porém agora a lista se resumiu a dois personagens.

Atenção, contém spoilers importantes. O site DigitalSpy disse que a morte chegará a um dos integrantes do casal de coreanos. "Em duas semanas, saberemos que o grupo dos Oceanic Six ficará completo com Jin e Sun.

Um deste sexteto morrerá em um flash-forward, e afirmamos com certeza que um dos dois será morto, mas não iremos longe a ponto de dizer quem".
O site DigitalSpy ainda relembrou: "Claro que, por morrer no futuro, a pessoa ainda estará presente no presente, nos flashbacks e até o ponto exato de sua morte".


Alguns Spoilers sobre o final da 4ª temporada

De acordo com o blog DocArzt sairam alguns spoilers sobre o que acontecerá na parte final da 4ª temporada de Lost, segundo uma reportagem da revista TV Guide.

Atenção: Spoilers- Descobriremos o porque de Sayid virar um assassino a serviço de Ben.- Por que Jack entrou entrou em depressão e em vicios com bebidas e remédios.- No final da temporada veremos os "6 da Oceanic" saindo da Ilha.- A "relação" entre Jack e Kate fica sem resolução por um bom tempo, segundo Carlton Cuse, o produtor executivo.- A relação entre Kate e Sawyer não chegou ao fim e muita coisa vai acontecer para os dois nessa temporada, disse Damon Lindelof (produtor executivo)- Será mostrado quanto tempo se passou entre o que vemos na Ilha e os flash-forwards, de acordo com Lindelof.- Entrar e sair da Ilha provoca alguns distúrbios de crescimento, "mas não posso dizer mais nada sobre isso por enquanto, comenta Cuse.

Essa pode ser uma explicação pelo crescimento de Walt.- Descobriremos também no episódio 4x08 - Meet Kevin Johnson se Michael conseguiu sair da Ilha e chegar ao continente voltando para casa e se ele vai voltar para resgatar outros sobreviventes.


Atores também ficam curiosos quanto ao futuro de seus personagens e da ilha

O TV Guide convocou os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse, para responder a algumas perguntas feitas pelos atores de Lost.

Afinal, não somos apenas nós, fãs, que ficamos curiosos quanto ao que vai acontecer com os personagens e com os fatos da ilha, e seus mistérios.

Jorge Garcia (Hurley): É o Ben que está no caixão?

Carlton Cuse: Peraí, Jorge!

Damon Lindelof: Fala sério! Ele só está tentando ter certeza de que não é o Hurley no caixão. É um processo de eliminação. A próxima questão deve ser ´é o Michael?` (risos).

Cuse: Antes do final deste quarto ano você vai saber quem está no caixão.

Lindelof: E Jorge com certeza vai saber antes de todo mundo.

Yunjin Kim (Sun): Aaron é um dos Oceanic 6? (o grupo dos seis sobreviventes que deixaram a ilha).

Cuse: Não estamos dizendo isso oficialmente. Queremos que a audiência se engaje num debate sobre quem são os Oceanic 6.

Lindelof: Também já perguntaram se o Ben era um deles. Ele poderia ter assumido a identidade de um dos sobreviventes que não tivesse família. Quem são os seis de verdade vai vir à tona no final do episódio de 13 de março. Vamos confirmar ou negar depois disso.

Josh Holloway (Sawyer): Está na vez de o Jack ficar com a Kate?

Cuse: [risos] Isso não soa muito romântico, mas acho que entendemos. A situação entre Jack e Kate continua não resolvida e provavelmente vai ficar assim um tempo.

Lindelof: Ainda não vimos tudo sobre Kate e Sawyer nesta temporada.

Henry Ian Cusick (Desmond): É 2004 no navio. Que ano é no mundo de Penny? Que ano é quando os Oceanic 6 voltam para casa?

Lindelof: O que é fundamentalmente interessante sobre esse salto no tempo é que nós queremos que isso faça sentido quando as pessoas assistam ao programa daqui a dez anos. Não queremos que pareça datado. Então o que importa não é que ano é no mundo exterior, e sim de quantos anos é o intervalo entre o tempo que estamos vendo na ilha e os flash-forwards. Essa é uma das diversões do público: ´Caramba, Aaron parece ter 18 meses de idade. O que isso significa? Com que idade ele saiu da ilha?`

Cuse: Há algumas questões envolvendo crescimento quando você entra ou sai da ilha. Mas não posso dizer mais que isso.

Lindelof: Você já disse o suficiente.

Evangeline Lilly (Kate): Michael volta à civilização? Volta para casa? Volta para nos resgatar?Cuse: A boa notícia é que Evie terá todas as suas respostas no episódio programado para 20 de março na TV americana.

Lindelof: Bem, a maioria delas.

Cuse: Essas questões formam a base do episódio.

Elizabeth Mitchell (Juliet): Como Juliet virou tão encrenqueira e durona? Quem a treinou, os Outros?

Cuse: Acho que tinha algum tipo de artes marciais em New Otherton.

Lindelof: Ela provavelmente saiu para atirar com Mr. Friendly (Tom), e por isso ela sabe lidar tão bem com armas. Mas a maior inspiração para Juliet ser assim foi a própria Elizabeth. Quando ela fez o teste para o papel, ela estava falando de seus dias de kickboxing...

Josh Holloway (Sawyer): Sawyer precisa de um corte de cabelo! Já que eu estou morando com o Hurley, será que ele não pode cortar o meu cabelo?

Lindelof: [risos] É culpa da greve.

Cuse: Mas Josh pode cortar o cabelo.

Lindelof: Josh deve ter esquecido, mas esse é um pedido recorrente dele. ´Meu cabelo está longo, será que a Kate não pode cortar?`. Fizemos isso num episódio da segunda temporada. Eu adoro as escolhas do Josh sobre quem será seu barbeiro!

Ian Cusick (Desmond): O flash-forward do Jack no final da terceira temporada acontece depois dos eventos no flash-forward de Sayid?

Cuse e Lindelof: Sim.
Naveen Andrews (Sayid): Damon já mencionou mostrar a infância de Sayid. Na época não parecia uma besteira. A idéia foi abandonada?

Lindelof: Eu adoro o jeito como ele pergunta - ´Não parecia besteira na época`, como se agora parecesse uma besteira. Com certeza é algo que queremos fazer. Não seria um flashback inteiro sobre sua infância, mas algumas coisas significantes aconteceram quando Sayid era um garoto e precisamos revelar.

fonte: isfree.tv