terça-feira, 29 de abril de 2008

Steven Soderbergh anuncia próximo projeto


Steven Soderbergh, um dos realizadores mais cogitados de Hollywood, está de projeto de novo, nomeado "Girlfriend Experience". Ele é o responsável por filmes de grande sucesso como "Um Bom Alemão", "Syriana", "Boa Noite e Boa Sorte", "Onze Homens e Um Segredo", e suas seqüências. O diretor também possui em sua estante um Oscar de Melhor Diretor por "Traffic".

Agora, o americano de ascendência sueca se envolve com este novo trabalho, que se centra em um mundo de prostituição, tomando como ponto de partida uma garota que cobra 10.000 dólares a noite. O roteiro ficará por conta de Brian Koppelman e David Levien. Esta dupla já estava preparando a história quando Soderbergh rodava “Treze Homens e Um Novo Segredo”.

Em vez de escolher grandes estrelas, é muito provável que Soderbergh contrate uma atriz de películas para adultos para desempenhar o papel principal. Ainda sim, não é de estranhar que venha contar com a participação de George Clooney (Código de Ataque), seu ator fetiche, que vem participando em muitas produções do realizador.

fonte: cinema com rapadura