sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Sou fascinado pela beleza feminina", diz Woody Allen



Em uma entrevista ao The New York Times, o cineasta Woody Allen (Match Point – Ponto Final) revelou que é um "eterno fascinado pela beleza feminina", e que essa fascinação vem desde quando era criança.

"Ainda criança eu já admirava as mulheres. Um dos meus traços é a obsessão pela beleza", disse ele, que está promovendo seu mais recente filme, "Vicky Cristina Barcelona". Alguns críticos disseram que o filme é voyeurístico, mas Allen não concorda com a afirmação. "Eu tinha à minha disposição esses atores sexualmente carismáticos e poderia ter explorado esse fato com uma ótima justificativa artística. Mas isso foi muito contido", argumentou o diretor.

"Vicky Cristina Barcelona" mostra a história de duas turistas americanas que viajam para Barcelona e acabam se envolvendo com um artista espanhol e com sua mulher. O elenco conta com Penélope Cruz (Vanilla Sky), Javier Bardem ("Mar Adentro") e Scarlett Johansson (Dália Negra). O filme está previsto para estrear dia 14 de novembro nos cinemas nacionais.

fonte: cinema com rapadura